quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Mineiramente" Chery chega à Europa

Recentemente, dois modelos da Chery ingressaram na frota oficial de veículos governamentais de países do Leste Europeu. Ao todo, quinze unidades do Chery Cielo e duas unidades do Chery Tiggo foram introduzidas na frota da Polícia Sérvia.
Bastante competitivo, o processo de licitação contou com a participação de marcas europeias, como Skoda, Peugeot, Fiat e Volkswagen, bem como de marcas japonesas e coreanas, como Toyota e Hyundai. Pela excelente qualidade do produto e pelo profissional serviço de pós-venda, a Chery, que começou a operar no mercado sérvio apenas há um ano, destacou-se entre as marcas de automóveis europeus, americanos, japoneses e coreanos e venceu a licitação.
Em pouco tempo, a Chery se espalhou por todas as principais cidades da Sérvia e Macedônia. Pela elegante aparência e bom desempenho, os carros da Chery tem alcançado boa aceitação dos consumidores locais.
A Chery também ganhou acesso ao mercado de veículos governamentais de países como Egito e Iraque. A estreia no mercado de veículos do governo sérvio tem demonstrado plenamente que os produtos e serviços da Chery ganharam maior reconhecimento no exterior. Esse fato vai impulsionar ainda mais a popularidade da Chery e estabelecer uma fundação sólida para conquistar maior entrada da marca na Europa.